AÇOVISA | Solução em AÇOS

Portal do cliente

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Açovisa busca a satisfação de seus clientes e colaboradores, ampliando 

as parcerias comerciais em seu mercado de atuação de comércio e distribuição 

de aço em tubos e barras, e por meio do aperfeiçoamento contínuo de seus 

processos, produtos e serviços, sempre de acordo aos mais exigentes requisitos

aplicáveis.

A certificação da ISO, aceita mundialmente, é um reconhecimento importante 

de que todos os processos Açovisa atendem as melhores práticas do mercado. 

Isso permite à empresa o oferecimento de seus produtos para diversos setores 

da indústria.

A Açovisa é certificada pela norma ISO 9001/2015, com rígidos processos de 

controle e qualidade, sempre observados e aplicados por todos seus colaboradores.

OBJETIVOS DA POLÍTICA
DE QUALIDADE AÇOVISA:

Aumento contínuo da satisfação dos clientes.

 

Ampliação do número de clientes ativos.

 

Redução e eliminação das não conformidades, em produtos e processos.

 

Evolução contínua da qualificação dos colaboradores.

 

Aumento da satisfação dos colaboradores.

 

Aprimoramento constante da pontualidade das entregas.

SISTEMA DA QUALIDADE

Devemos sempre realizar um bom atendimento de imediato a uma solicitação 

do cliente (Seja ele telefônico, visita e ou assistência técnica).

 

Devemos sempre procurar conhecer aplicação final do produto do cliente em 

relação ao nosso produto (Objetivo em oferecer o melhor produto e ou melhor
custo / benefício ao cliente).

 

Devemos sempre realizar Análise crítica do pedido do cliente antes do aceite. 

Fundamental verificarmos se atenderemos as conformidades das Especificações
do produto, em relação ao dimensional, tipo de acabamento de superfície, 

Qualidade do tipo de Aço, características mecânicas, tratamentos térmicos,
embalagens, se fornecimento de uma única corrida, para que o produto resulte 

em processos isentos de reclamações e ou defeitos).

 

Devemos sempre realizar Análise crítica do pedido do cliente antes do aceite. 

Fundamental verificarmos se atenderemos as conformidades das Especificações
do produto, em relação ao dimensional, tipo de acabamento de superfície, 

Qualidade do tipo de Aço, características mecânicas, tratamentos térmicos,
embalagens, se fornecimento de uma única corrida, para que o produto resulte 

em processos isentos de reclamações e ou defeitos).

Sempre que formos indagados pelos nossos clientes em relação aos 

custos, diferenciar-nos em relação a Qualidade dos nossos Produtos 

e Serviços em relação aos concorrentes (Fidelizar o cliente), em relação 

ao nosso pronto atendimento quando solicitado, prestação de serviço de 

assistência técnica, realização de análises de laboratório (Químico, físico 

e mecanográfico) quando necessário e ou suporte técnico em relação 

aplicação e desenvolvimento de novos produtos).

 

Devemos sempre anexar os pedidos e confirmações de clientes no sistema. 

(e-mails, WhatsApp e contatos telefônicos no sistema manter evidências).

 

Devemos baixar as Notas fiscais de entregas nos clientes no sistema.

(Objetivo não afetar o indicador de prazo de entrega).

 

Devemos cumprir, nossas atividades de acordo com nossos procedimentos 

da Qualidade estabelecidos internamente.

PARCERIAS

Receba em primeira mão, as condições especiais
e novidades Açovisa! É só preencher.