A Açovisa busca a satisfação de seus clientes e colaboradores, ampliando
as parcerias comerciais em seu mercado de atuação de comércio e distribuição
de aço em tubos e barras, e por meio do aperfeiçoamento contínuo de seus
processos, produtos e serviços, sempre de acordo aos mais exigentes requisitos
aplicáveis.
A certificação da ISO, aceita mundialmente, é um reconhecimento importante
de que todos os processos Açovisa atendem as melhores práticas do mercado.
Isso permite à empresa o oferecimento de seus produtos para diversos setores
da indústria.
A Açovisa é certificada pela norma ISO 9001/2015, com rígidos processos de
controle e qualidade, sempre observados e aplicados por todos seus colaboradores.
✓ Aumento contínuo da satisfação dos clientes.
✓ Ampliação do número de clientes ativos.
✓ Redução e eliminação das não conformidades, em produtos e processos.
✓ Evolução contínua da qualificação dos colaboradores.
✓ Aumento da satisfação dos colaboradores.
✓ Aprimoramento constante da pontualidade das entregas.
• Devemos sempre realizar um bom atendimento de imediato a uma solicitação
do cliente (Seja ele telefônico, visita e ou assistência técnica).
• Devemos sempre procurar conhecer aplicação final do produto do cliente em
relação ao nosso produto (Objetivo em oferecer o melhor produto e ou melhor
custo / benefício ao cliente).
• Devemos sempre realizar Análise crítica do pedido do cliente antes do aceite.
Fundamental verificarmos se atenderemos as conformidades das Especificações
do produto, em relação ao dimensional, tipo de acabamento de superfície,
Qualidade do tipo de Aço, características mecânicas, tratamentos térmicos,
embalagens, se fornecimento de uma única corrida, para que o produto resulte
em processos isentos de reclamações e ou defeitos).
• Devemos sempre realizar Análise crítica do pedido do cliente antes do aceite.
Fundamental verificarmos se atenderemos as conformidades das Especificações
do produto, em relação ao dimensional, tipo de acabamento de superfície,
Qualidade do tipo de Aço, características mecânicas, tratamentos térmicos,
embalagens, se fornecimento de uma única corrida, para que o produto resulte
em processos isentos de reclamações e ou defeitos).
• Sempre que formos indagados pelos nossos clientes em relação aos
custos, diferenciar-nos em relação a Qualidade dos nossos Produtos
e Serviços em relação aos concorrentes (Fidelizar o cliente), em relação
ao nosso pronto atendimento quando solicitado, prestação de serviço de
assistência técnica, realização de análises de laboratório (Químico, físico
e mecanográfico) quando necessário e ou suporte técnico em relação
aplicação e desenvolvimento de novos produtos).
• Devemos sempre anexar os pedidos e confirmações de clientes no sistema.
(e-mails, WhatsApp e contatos telefônicos no sistema manter evidências).
• Devemos baixar as Notas fiscais de entregas nos clientes no sistema.
(Objetivo não afetar o indicador de prazo de entrega).
• Devemos cumprir, nossas atividades de acordo com nossos procedimentos
da Qualidade estabelecidos internamente.
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